Garoto de 5 anos aterroriza a vizinhança fantasiado de Chucky - Tudo do Bem

Garoto de 5 anos aterroriza a vizinhança fantasiado de Chucky

Imagem: Reprodução/Facebook

Em 1988, o filme “O Brinquedo Assassino”, aterrorizou multidões com a história de Chucky, um boneco possuído por um espírito maligno. Agora o pequeno amaldiçoado tem sido visto vagando pelas ruas em um bairro do Alabama, nos EUA.

Mas calma, o Chucky humano, visto andando em um bairro residencial, esperando os carros passarem, era na verdade um menino de 5 anos chamado Jackson, que provocou medo e risadas nas pessoas de sua vizinhança.
Imagem: Reprodução/Facebook
Tudo começou quando uma moradora do bairro avistou o boneco perambulando e não conseguiu acreditar nos próprios olhos. “Queridos pais do garotinho com a fantasia de Chucky, em Pinson”, escreveu Kendra Walden em seu perfil no Facebook : “Pegue seu filho. Eu quase tive um ataque cardíaco.”
Imagem: Reprodução/Facebook
A postagem de Walden acabou viralizando e as imagens compartilhadas acabaram chegando na mãe de Jackson. “Eu dei zoom e disse: ‘meu Deus, esse é o meu filho!’ Ele é assim mesmo, é o jeito dele. Ele se veste com fantasias diferentes ao longo da semana e adora fazer as pessoas rirem”, contou ela a uma rede de TV local.
Com mais de 100 mil compartilhamentos, o garotinho acabou ficando conhecido nas redes sociais, até mesmo convites para participar de festas de aniversário ele recebeu. Mas, Jackson não está interessado na fama e sim, em brincar de assustar as pessoas.
  • arrow