Gata é descongelada por veterinários e escapa da morte nos Estados Unidos – Tudo do Bem

Gata é descongelada por veterinários e escapa da morte nos Estados Unidos



Ao longo das últimas semanas, os Estados Unidos estão sendo castigados por uma das maiores ondas de frio dos últimos anos. Na maior parte do país, o simples ato de sair de casa tornou-se um risco de vida — para humanos e para animais de qualquer espécie.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Prova disso é a história que chega da pequena cidade de Kalispell, no estado de Montana. Ela é protagonizada por Fluffy, uma simpática gatinha, e os veterinários da Animal Clinic of Kalispell. Vejamos o relato publicado por eles no Facebook:

“Uma história incrível de sucesso e sobrevivência nesta semana. Um dos nossos clientes encontrou sua gata ferida e enterrada na neve. Ele a trouxe a nós basicamente congelada e irresponsiva. A temperatura da gata estava muito baixa, mas depois de várias horas ela está recuperada e completamente normal. Fluffy é demais!”

VEJA TAMBÉM: Artista reúne as versões jovens e maduras de astros em montagens reveladoras

Em entrevista ao canal de TV ABC, o veterinário Devon Clark disse que a temperatura de Fluffy estava baixa ao ponto de não ser detectada por um termômetro convencional.

VEJA TAMBÉM: Mãe golfinho é flagrada carregando o corpo do seu bebê e comove a web

Mas todo o esforço foi recompensado horas depois, quando a temperatura da gata finalmente subiu após vários banhos quentes e sessões de aconchego em cobertores. Fluffy voltou para casa no mesmo dia e está totalmente recuperada do susto.

VEJA TAMBÉM: Artista francês usa objetos do dia a dia para criar obras bem-humoradas

 

  • arrow