George Thomas McCormick: inspirado por Gary Vaynerchuck, CEO da SOAR Talent conta sobre sua trajetória de sucesso – Tudo do Bem

George Thomas McCormick: inspirado por Gary Vaynerchuck, CEO da SOAR Talent conta sobre sua trajetória de sucesso

George Thomas McCormick: inspirado por Gary Vaynerchuck, CEO da SOAR Talent conta sobre sua trajetória de sucesso


Os ensinamentos de um grande líder inspirador podem ser responsáveis por potencializar a capacidade empreendedora de jovens aprendizes, seja diretamente ou indiretamente. O britânico George Thomas McCormick é um desses empresários que contou com uma grande inspiração em sua trajetória de sucesso dentro do mundo do empreendedorismo.

CEO da SOAR Talent, uma agência de talentos totalmente remota, George Thomas McCormick tem o best-seller americano, Gary Vaynerchuck, como um dos seus principais guias da sua forma de ver o mundo dos negócios. Os ensinamentos de Gary catalisaram o progresso de George a frente da SOAR Talent, tornando-a uma grande referência quando o assunto é gerenciamento de talentos.

“Me inspiro muito nas ideias do Gary Vaynerchuck, best-seller americano. Ele prioriza em seus negócios aspectos como a dedicação e o trabalho duro. Por exemplo, quando todos os seus amigos estavam se divertindo em festas, ele estava sempre trabalhando até tarde em seus negócios. Adotei uma posição semelhante na minha empresa. Perdi muitos amigos nesse processo, no entanto, aprendi a me cercar de pessoas que apoiam meus objetivos. Claro que ainda me divirto, mas o trabalho sempre está nas minhas principais prioridades”, afirma o CEO da SOAR Talent.

Conhecido pelo seu sucesso no comando da SOAR Talent, George Thomas McCormick tem se transformado gradualmente em uma inspiração para quem acompanha seu trabalho. Com mais de 39 mil seguidores nas redes sociais, George compartilha em suas publicações algumas dicas e lições que aprendeu nessa curta e próspera carreira no mundo dos negócios, agenciando os mais variados influenciadores e celebridades ao redor do mundo.

“Uma das principais lições que eu aprendi e sempre acho importar compartilhar é a de não desistir. É uma das maiores razões pelas quais as pessoas não chegam onde querem estar é porque não correm riscos. Para ter sucesso, você deve correr riscos e não desistir, mesmo se falhar no que está fazendo.
Portanto, se você falhar rapidamente, evoluir e aprender com seus erros, suas hipóteses de obter sucesso são muito maiores. Uma vez cheguei a fazer uma pausa da minha carreira por mais de um ano, quando as coisas não estavam dando certo. Durante esse período, consegui um emprego e quase desistir do meu sonho de administrar negócios de sucesso. No entanto, sabia que desistir seria uma má ideia. Acredito que todos os empresários passam por esse sentimento em algum momento de suas vidas, mas desistir nunca pode ser uma opção plausível”, afirma George Thomas McCormick.

Saiba mais sobre George Thomas McCormick através do Instagram: https://www.instagram.com/georgetmccormick

Veja também:

+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol

+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”

+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’

+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar

+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto

+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”

+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos

+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns

+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”

+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado

+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)

  • arrow