Gian Garcia ensina a receita do sucesso no mundo web – Tudo do Bem

Gian Garcia ensina a receita do sucesso no mundo web

Gian Garcia ensina a receita do sucesso no mundo web. Foto: Divulgação



Ser valorizado no trabalho, dar um conforto para a família e ganhar muito, muito dinheiro. Este é o desejo comum à tantos profissionais brasileiros no dia a dia. Mesmo com as dificuldades, é possível chegar lá. Exemplo disso é o que aconteceu com o empresário paulista Gian Garcia, hoje um dos grandes nomes do marketing digital.

Reconhecimento pessoal e profissional é o sonho de qualquer trabalhador(a) que vem de baixo e luta por seu espaço. Para chegar lá, os bons exemplos valem a pena serem contados para estimular as pessoas a buscarem o seu melhor. Gian Garcia é um exemplo destas pessoas que chegaram ao estrelato e com humildade mostra que qualquer um pode chegar lá, basta querer (e acreditar).

Mas chegar lá não é uma tarefa fácil. O próprio Gian lembra da fase difícil que passou, inclusive afetando sua saúde: “Eu vivia para trabalhar, e trabalhava para viver. Era um ciclo sem fim e eu não sabia sair dele. Com o tempo comecei a ter dificuldade de dormir e desenvolver ansiedade e depressão, tudo por causa da vida que estava levando. Fazia o que não gostava todos os dias e era refém disso, pois precisava do pouco dinheiro para pagar algumas contas, enquanto as outras atrasavam.”

Ainda assim, ele buscava uma buscava dar uma condição de vida melhor para a família, pois não gostava de ver as pessoas que ama preocupadas por causa do dinheiro. “Queria poder viajar, curtir com a família e viver momentos felizes todos os dias, não só no final de semana. Não sabia como fazer, mas descobri o mercado digital e começou a mudar minha vida como afiliado, promovendo produtos digitais e ganhando comissões”.

Ao perceber que era um negócio lucrativo, Gian Garcia pediu demissão e começou a viver completamente da internet. Hoje já conquistou alguns milhões e ajudou mais de 30.000 alunos a viverem da internet. Para o futuro, o desejo de crescer ainda mais: “Quero atingir a marca de 1 milhão de alunos, onde possa transformar essas vidas e famílias com o meu conhecimento”.

Realizado profissionalmente e conhecido em toda a internet por ser o grande nome do marketing digital, ele já traça planos para um momento de descanso, depois de tanta luta: “Para minha vida, uma casa tranquila no campo ou na praia, perto da minha família e amigos, com bastante churrasco e amor envolvido. Quero também poder ajudar os necessitados e deixar minha marca nessa geração, para que possam levar adiante minhas palavras. Plantar sementes do bem nessa geração para que virem frutos de felicidade por toda a eternidade”, completa.

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow