Homem de 60 anos passa por transformação física impressionante em apenas 10 meses - Tudo do Bem

Homem de 60 anos passa por transformação física impressionante em apenas 10 meses

Um homem de 60 anos, de Wakefield, na Inglaterra, mudou seu estilo de vida e transformou completamente seu corpo.

+ Blogueira obesa viraliza ao mostrar as dificuldades que pessoas grandes enfrentam na hora de viajar

Steve Ramsden, resolveu mudar seu estilo de vida e parou de comer sanduíches, doces e largou as lanchonetes e o álcool. Em pouco tempo seu corpo mudou tanto que ele agora tem um corpo invejável e se prepara para entrar em competições de fisiculturismo.
Ramsden não se sentia bem com o próprio corpo, ao site Bored Panda ele contou que mal conseguia amarrar meus cadarços sem ficar sem fôlego e, explicou o que mais o incomodava no seu dia a dia: “Vestir roupas que tinham que ser largas para esconder minha barriga.”
Em apenas 10 meses, Steve perdeu mais de 26 quilos e ganhou muitos músculos. De acordo com ele, os benefícios foram muito além da parte estética, sua saúde teve um ganho impressionante. “Recebi leituras normais dos médicos, não tenho mais colesterol alto ou diabetes limítrofe. Minha pressão também está normal.”
Com o apoio da família, Steve não desistiu de seus objetivos e agora se sente mais confortável do que nunca em seu próprio corpo: “Sinto-me muito melhor no meu corpo. Eu comprei roupas que abraçam minha figura. Agora estou confiante em mim mesmo quando saio. Tenho mais energia e me sinto mais relaxado em um ambiente público.”
E, para as pessoas que estão descontentes com seus corpos e não conseguem encontrar motivação para mudar, Steve tem algumas dicas: “Comece saindo para passear, jogando fora seus panfletos de comida para viagem e cortando o máximo de pão e álcool que puder.  Você notará uma melhora dramática após o primeiro mês”.

“As pessoas dizem que não têm tempo, mas ficam sentadas e assistem TV em média mais de 2 horas por noite. Tire meia hora disso e faça um pouco de exercício físico. Essas pequenas mudanças farão toda a diferença.”

  • arrow