Idosa posando em “trono de iceberg” é arrastada pela correnteza, mas sai ilesa – Tudo do Bem

Idosa posando em “trono de iceberg” é arrastada pela correnteza, mas sai ilesa

Ah, as redes sociais… O que não fazemos pela foto perfeita para o nosso Instagram? No caso da família da norte-americana Catherine Streng, o gosto pelo risco na hora de registrar momentos inesquecíveis corre de geração para geração.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

A professora de 24 anos foi ao Twitter para narrar a incrível experiência vivida por sua avó e seu pai (à direita de Catherine na foto abaixo) durante férias na Islândia. Tudo aconteceu às margens do belíssimo lago glacial Jökulsárlón, onde esculturas de gelo e icebergs costumam servir de cenário para fotos únicas. O problema é que o espírito indômito da avó da jovem acabou sendo atropelado pela força da natureza. Literalmente.

VEJA TAMBÉM: Mega-trailer resume os 10 filmes da saga “Star Wars” e fãs fazem a festa na web

Ao observar uma estrutura de gelo similar a um trono, a senhorinha não hesitou e acomodou-se para posar para as lentes do seu filho. Registro feito (imagem abaixo), só restava trazer a vovó de volta à margem do lago em segurança. Mas uma sequência de ondas acabou estragando o plano.

VEJA TAMBÉM: Aperte o play – novo curta da Pixar é a melhor coisa que você vai ver hoje

VEJA TAMBÉM: Cão leva facada na cabeça para salvar dono e sobrevive milagrosamente

Foi aí que outro turista norte-americano entrou em cena. Trata-se de Randy Lacount, um capitão com experiência em resgates marítimos. Sem pensar duas vezes, o homem pulou na água gelada e partiu para o socorro da idosa. Na hora certa, no local exato.

VEJA TAMBÉM: Em clique raro, bebê segura a mão de médica ainda na barriga da mãe

Para alívio geral, todos saíram ilesos da experiência. E o melhor da história é que mãe e filho seguem sua viagem pela Islândia aproveitando cada momento. Afinal, o que importa é a experiência.

  • arrow