Idosos se conhecem e se casam em asilo de São Paulo - Tudo do Bem

Idosos se conhecem e se casam em asilo de São Paulo

Idosos se conhecem e se casam em asilo de São Paulo

O amor pode chegar nos momentos mais inesperados das nossas vidas. Para os aposentados Manoel dos Santos, de 70 anos, e Maria Luiza Lemes dos Santos, de 63 anos, ele chegou na terceira idade.

+ Biólogos identificam ave que consegue se comunicar com a mesma complexidade do ser humano; entenda
+ Projeto leva lavatórios a escolas do semiárido do Piauí
+ Pesquisadores encontram sítio arqueológico de 3.500 anos em Goiás

De acordo com uma reportagem do portal UOL, ambos eram solteiros e se conheceram em um asilo na cidade de Pilar do Sul, no interior de São Paulo. Lá eles se apaixonaram e, após algumas semanas de namoro, decidiram oficializar a união.

Manoel vive no asilo há 20 anos. Perdeu a perna esquerda em um acidente de trânsito e passou a viver no local depois da morte dos pais. Já Maria Luiza chegou ao local em agosto do ano passado. Vítima de paralisia infantil, também foi para o asilo com a morte dos pais.

“Eu não imaginava que fosse conhecer justo aqui o amor da minha vida. Eu percebia como ele me olhava quando eu cheguei, mas fiquei quietinha. Daí veio o namoro e, quando ele me pediu em casamento, eu percebi que foi o destino que nos uniu”, afirmou Maria Luiza.

O casamento foi realizado em um cartório da cidade, no último dia 21 de janeiro, e contou com a colaboração de voluntários, da diretoria e dos mantenedores do asilo. Agora, o casal divide um mesmo quarto no abrigo.

  • arrow