Influenciador Roman Cresto fala sobre a otimização do cérebro e do corpo como impacto do sucesso profissional – Tudo do Bem

Influenciador Roman Cresto fala sobre a otimização do cérebro e do corpo como impacto do sucesso profissional

Influenciador Roman Cresto fala sobre a otimização do cérebro e do corpo como impacto do sucesso profissional. Foto: Divulgação



Empreendedores geralmente passam por um estresse que pode oprimir o cérebro e o corpo, o que acabará afetando sua realidade como um todo. A prática da otimização da mente e do corpo é frequente na rotina do empresário americano Roman Cresto. Ele enfatiza a importância da espiritualidade e da saúde como as chaves ocultas que podem fazer toda a diferença no sucesso dos negócios. Roman tem um foco definido para desenvolver e fazer crescer seu mundo interior, o que resultou em uma realidade poderosa. O empresário dessa forma descobriu que a meditação e a auto-hipnose tiveram um impacto positivo nessa evolução.

“Acho que cuidar de si mesmo como um todo é vital porque você, como ser humano, é o veículo que impulsionará seu negócio. Existem formas diárias de prática que facilitam para o progresso de sua mente. Meditação e auto-hipnose são duas delas. A meditação pode aumentar o bem-estar enquanto produz um estado de relaxamento. A auto-hipnose permite que a mente inconsciente receba pensamentos e ideias positivas. Essas duas técnicas ajudam a exercitar e treinar o cérebro. Embora esses métodos possam parecer simples, eles são realmente uma prática que requer consistência para dominar as necessidades de sua mente. Todas as etapas da jornada para essa maestria devem ser adotadas porque são essenciais para o desenvolvimento de nossos pensamentos, sentimentos e ações”, explica Roman Cresto.

O empresário de San Diego, na Califórnia, também prioriza um estilo de vida saudável para aumentar sua progressão na carreira. Ele consome diversos suplementos que otimizam o desempenho de seu cérebro e aumentam sua imunidade. Com isso, Roman Cresto lida com o estresse do trabalho e da vida de uma maneira mais eficiente, além de não abandonar os exercícios físicos já presentes em seu estilo de vida.

“Os movimentos físicos melhoram as funções corporais, aumentando a resistência e a energia. Dessa forma, eu descobri que seguir essas etapas para otimizar meu corpo produziu uma motivação natural para concluir tarefas e atividades em sua empresa. Todas essas práticas geram hábitos eficazes e desempenho máximo. Implementar maneiras de otimizar nosso cérebro e corpo melhora nossa função cognitiva e nos ajuda a desenvolver mudanças poderosas em seu corpo, seguidas de sua respectiva realidade. Através de minhas rotinas diárias, continuo a evoluir e expandir minha mente e corpo e com isso, potencializo a expansão dos meus negócios”, acrescenta.

Saiba mais sobre Roman Cresto através do Instagram: Roman❎ (@romancresto) • Fotos e vídeos do Instagram

Veja também:

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol
+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)

  • arrow