As influenciadoras digitais chinesas são conhecidas por usar roupas de grife e pelo cuidado extremo com os modos e a beleza. Mas nos últimos tempos, uma delas está se destacando no país asiático justamente por fazer o oposto disso.
+ The Rock surpreende grupo de turistas em Hollywood
+ Homem se salva de afogamento após auxílio de golfinhos
+ Arqueólogos encontram casal abraçado em túmulo de 1.500 anos
Trata-se de Angie, que esbanja beleza, mas posta os seus vídeos na rede social Douying, a versão chinesa do TikTok, usando camisetas, bebendo Coca-Cola ou fazendo caretas e bocejando para a tela.
O mais curioso é que Angie nem é uma pessoa de verdade. É um personagem digital criado no final do ano passado por Jesse Zhang, o diretor de uma empresa chinesa de computação gráfica.
Atualmente, o perfil de Angie já reúne mais de 280 mil seguidores. Em entrevista para a CNN, Zhang destacou que, mesmo sabendo que ela não é uma pessoa real, muitos fãs enviam mensagens de agradecimento, dizendo que ela se parece mais real do que muitas influenciadoras reais da rede.
Veja também:
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada