Irmãs gêmeas mais velhas da Inglaterra celebram 102 anos com chá e sanduíche de queijo - Tudo do Bem

Irmãs gêmeas mais velhas da Inglaterra celebram 102 anos com chá e sanduíche de queijo

Reprodução

As irmãs Edith Dumbleton e Dorcas Tobinare, são as gêmeas mais velhas da Grã-Bretanha. Essa dupla, que acaba de completar incríveis 102 anos, nasceu com 45 minutos de diferença em 28 de junho de 1920 e juntas já passaram por 25 primeiros-ministros e quatro monarcas.

A dupla, que mora a 120 quilômetros de distância uma da outra, ainda é inseparável ​​e, Dorcas viaja duas horas, todas as terças-feiras, para ver Edith. E esta semana o encontro foi ainda mais especial, afinal 102 anos devem ser muito comemorados.

Reprodução

E, para essas irmãs, comemoração não precisa de nada muito luxuoso. Sanduiches de queijo, com uma boa xícara de chá, foi assim que a dupla brindou seu aniversário. Segundo a filha de Edith, Chris Bemand, sua mãe e tia sempre viveram com pouco e sempre tiraram o melhor das coisas.

Ela contou a BBC que acredita que o segredo para essas irmãs terem chegado aos 102 anos está exatamente nisso, “Eu acho que é um pouco sobre uma vida mais simples, onde você valoriza o que tem e não se preocupa com as coisas que não tem.”

  • arrow