Jornada de glória: saiba mais sobre a carreira de sucesso do influenciador Hermann Greb – Tudo do Bem

Jornada de glória: saiba mais sobre a carreira de sucesso do influenciador Hermann Greb

Hermann Greb: com experiência europeia, especialista digital e influenciador volta ao Brasil para auxiliar brasileiros na profissão. Foto: Divulgação



Tendência no mercado financeiro em 2020, a prática do day trade foi uma febre entre muitos brasileiros no ano passado. As operações de compra e venda de ativos ganhou muitos interessados durante a crise causada pela pandemia e tornou-se uma opção atraente para muitos que desejam mudar de vida através da profissão. Contudo, o empresário brasileiro Hermann Greb conta com uma vasta experiência como trader na Europa e consolidou-se como um dos principais especialistas em day trade do país.

Ele trabalhou por diversos anos para grandes bancos e empresas financeiras da Europa, como, Deutsche Bank, Varengold Bank, Dukascopy Bank e Mig Bank. A partir disso, Hermann criou o conhecimento e obteve a experiência necessária para se tornar um importante especialista no mercado internacional. Apesar de ser formado em engenharia civil, foi no day trade que sua vida mudou de uma vez por todas.
“Sou uma pessoa muito prática, simples, objetiva e determinada no que proponho a fazer. Me formei em engenharia civil, fui trabalhar no exterior como engenheiro trainee, tive a oportunidade de estudar em dois países com foco no trading e mercado interbancário/futuros e em janeiro de 2020 comecei uma empresa com foco no educacional. Amo estar com a minha família, sou apaixonado por viagens, empreendedor, me dou muito bem com o risco e tenho a mente focada em alta performance. Hoje tenho cerca de 3000 alunos onde entrego uma jornada para que possam crescer e se desenvolverem como traders. Nesta jornada consta um curso onde entrego toda minha experiência como trader, minhas técnicas, ensino como gerenciar risco utilizando minhas tabelas, ensino como ser disciplinado, como se forjar em um trader profissional, entrego o mindset necessário para que evolua na profissão e também, entrego absolutamente tudo que aprendi na Alemanha, Estados Unidos e operando para clientes em bancos”, explica Hermann.
Após gerenciar mais de 500 milhões de dólares de clientes afortunados e bancos ao redor do mundo por mais de 10 anos, o empresário e trader de sucesso Hermann Greb tem dedicado sua rotina em incentivar e potencializar a capacidade dos seus mais de 30 mil seguidores nas redes sociais dentro do day trade, a partir de seus conhecimentos. Segundo o empresário, seu conhecimento acerca da profissão é muito diferente e que pretende acrescentar bastante no cenário brasileiro do day trade.

“O trading requer estudo e uma jornada de aprendizado bem definida, mas é incrível trabalhar de onde eu quero, com quem eu quero, o dia que eu quero e ainda aumentar patrimônio com bons ganhos a cada mês. No educacional o que me motiva a cada dia, pode conferir nas minhas redes sociais, são os resultados dos meus alunos e mentorandos. Eu fico maluco, todos os dias, quando recebo resultados de pessoas que aprendeu comigo. O trabalho educacional exige muito de mim, porém é prazeroso ver tantas vidas sendo ajustadas e transformadas com meus ensinamentos. Operar de forma consistente é maravilhoso. Olho para a tela e faço meu trabalho de forma automática, pois virou um hábito, depois de quase 20 anos focado em alta performance”, acrescenta o empresário.

Sempre acompanhado de muita determinação e trabalho duro, o empresário paulista explica que sua jornada profissional tem sido bastante valiosa, principalmente pela sua dedicação. Para o futuro, Hermann pretende aumentar as capacidades de sua empresa, atingir e transformar mais pessoas que estão perdidas no day trade e iniciar o processo para abertura de uma Asset Management (gestora de recursos).
“Minha vida sempre foi boa, com altos e baixos, venho de uma família de classe média baixa da periferia de São Paulo e nunca me faltou nada. Tenho Deus no coração e uma família incrível. Hoje, depois destes anos todos operando day trade, tenho independência financeira, liberdade de tempo, geográfica e posso trabalhar quanto eu quero e de onde quero, mas mesmo assim, tenho os meus problemas e sempre foco na solução e nunca no choro e no sentimento de tristeza. Sempre digo para quem deseja entrar na área que procure um mentor e foca no que ele propõe, ele já chegou onde você deseja estar. Existe uma jornada para se tornar um trader profissional e esta jornada consiste em um curso com um operacional que realmente funciona, um acompanhamento diário durante o pregão e uma mentoria na qual te deixará “cara a cara” com a pessoa que está disposto a te ajudar e entregar tudo que sabe”, conclui.

Saiba mais sobre Hermann Greb através dos canais oficiais:

Instagram: instagram.com/hermanngreb

Facebook: https://m.facebook.com/hermanngreb

Site: https://hermanngreb.com.br

Veja também:

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar

+ Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais!

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!

+ Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa

+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé

+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol

+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’

+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar

+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto

+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos

+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado

+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)

  • arrow