Lego lança kit para celebrar os 25 anos de “Friends” e a internet vibra – Tudo do Bem

Lego lança kit para celebrar os 25 anos de “Friends” e a internet vibra

Divulgação



Fãs de “Friends”, tremei. A Lego acaba de anunciar o lançamento de um kit que reproduz o cenário mais famoso da série dos anos 1990, o Central Perk Café. Um verdadeiro deleite para os devotos da cultura pop, o brinquedo com 1.070 peças (!!!) recria o ambiente em detalhes — que vão da disposição exata dos móveis às câmeras do estúdio de gravação.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Se você esteve congelado em algum laboratório na Sibéria pelos últimos 25 anos e não está familiarizado com o enredo da sitcom, comecemos lembrando de seus protagonistas. Primeiro, a trinca formada pela garçonete e ex-patricinha Rachel, a lunática Phoebe e a chef perfeccionista Monica.

Divulgação
Divulgação

VEJA TAMBÉM: Perfis de amputados no Tinder mostram que nada é mais sexy do que o bom humor

Suas bonequinhas (acima) prometem ser um hit entre os fãs. E o mais bacana é que cada uma delas vem equipada com um acessório especial, que ajuda a lembrar de algumas das cenas mais divertidas do seriado — como o “último muffin de banana” da Monica.

Divulgação
Divulgação

VEJA TAMBÉM: Noivos são surpreendidos por veado durante ensaio e fotos conquistam a web

O mesmo acontece com o trio masculino, protagonizado pelo paleontólogo Ross, o engomadinho Chandler e o malandro Joey (abaixo). Como não poderia deixar de ser, o último foi devidamente agraciado com uma fatia de pizza.

 

Divulgação
Divulgação

VEJA TAMBÉM: Sorvete de mostarda é lançado nos EUA. Você comeria?

E até mesmo o rabugento Gunther, chefe de Rachel no Central Perk, foi devidamente homenageado pela Lego. O personagem está no balcão da cafeteria, rodeado por xícaras, peças de decoração e outros objetos de cena (abaixo).

Divulgação
Divulgação

VEJA TAMBÉM: População de tigres na Índia aumenta 33% nos últimos cinco anos

O kit deve chegar às lojas norte-americanas no dia 01 de setembro, ao preço de US$ 59,90 (cerca de R$ 240). Resta saber se o brinquedo também será distribuído no Brasil. Estaremos de olho!

Divulgação
Divulgação

 

Join the Discussion

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • arrow