“Limites são onde você os define” diz o influenciador Tino Taupe – Tudo do Bem

“Limites são onde você os define” diz o influenciador Tino Taupe

"Limites são onde você os define" diz o influenciador Tino Taupe. Foto: Divulgação


Toda Pessoa tem sonhos e objetivos na vida. A diferença é que para a maioria das pessoas os sonhos permanecem apenas sonhos para toda a vida, enquanto outros tornam esses sonhos realidade. Tino Taupe é uma dessas pessoas que escolheram assumir a responsabilidade por sua própria felicidade. O jovem empreendedor de sucesso cresceu em uma pequena cidade na Áustria, Klagenfurt.

No começo, sua vida era bastante normal. Ele estudou e concluiu o ensino médio. No entanto, mesmo quando criança, ele sabia que queria fazer algo extraordinário. Ele nunca poderia imaginar trabalhar em um típico trabalho de 9 a 5 toda a sua vida para ganhar 2000-3000 Euros por mês. Sua visão sempre foi criar algo maior e gerar valor agregado para as pessoas. Essa também foi a razão pela qual Tino se sentiu deprimido durante o primeiro ano de seus estudos. O que sempre incomodou o jovem empreendedor nas universidades é o fato de que, no campo do negócio, as pessoas geralmente só falam sobre teoria nas faculdades, mas nada é colocado em prática.

A vida estudantil do Tino era como qualquer outra. Ele participava de festas e jogava videogames em seu tempo livre. No entanto, o jovem austríaco não tinha uma perspectiva adequada sobre o que ele queria fazer com sua vida. Por acaso, ele foi apresentado ao marketing de rede quando teve um novo corte de cabelo em seu cabeleireiro. Ele percebeu diretamente que esta era a maneira de realizar seus sonhos. Portanto, não demorou muito até que ele participou de seu primeiro evento sobre marketing em rede.

Os primeiros anos não foram fáceis para Tino. Ele teve que investir muito tempo e energia em seus negócios. Isso também significava que ele não poderia participar de festas ou aniversários como seus colegas na universidade. No entanto, ele sabia que o investimento iria dar um só o que fazer depois de apenas alguns anos. Depois de apenas 2 anos, Tino abandonou os estudos porque ganhava mais dinheiro como empreendedor do que qualquer professor universitário.

Nos últimos anos, Tino Taupe conseguiu inspirar mais de 70.000 clientes e parceiros em todo o mundo para o setor de redes. No início de 2014, ele foi nomeado como o mais jovem ganhador de figuras na Europa. O jovem empreendedor provou isso a todos não apenas através de sua própria performance. Enquanto isso, ele também treina outras pessoas como elas podem transformar sua paixão em um negócio e se tornar financeiramente livre. Já milhares de pessoas estão gerando uma renda passiva através da ajuda de Tino. Tino também ajudou 25 pessoas a gerar uma renda de 6 dígitos.

Mais de 24 mil pessoas estão acompanhando o jovem empreendedor no Instagram. Tino também está ativo em outras plataformas como Youtube ou Facebook. Lá ele não só compartilha seu cotidiano com seus seguidores, mas também dá dicas úteis sobre os temas de sucesso e empreendedorismo. O próximo grande objetivo de Tino é construir uma universidade online onde ele possa ajudar o maior número possível de pessoas a alcançar seus objetivos e mostrar-lhes como construir um negócio on-line funcional e lucrativo a longo prazo.

Saiba mais sobre Tino Taupe através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/tinotaupe/
Facebook: https://www.facebook.com/tino.taupe
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC7WemCN8K8amnDVFhuqhgIw?view_as=subscriber
Site: https://www.the-gamechangers.de/overview43334726

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow