Para incentivar o filho a não abandonar os estudos, a autônoma Dayana Mamer, 31 anos, decidiu voltar a estudar e atualmente os dois frequentam a mesma sala do EJA (Educação de Jovens e Adultos, na Escola Municipal Raul Rocha do Amaral, em São Vicente, no litoral paulista.
+Protetores arrombam casas para salvar animais abandonados por surto de covid-19
+Mulher perde fita cassete no mar e a reencontra 25 anos depois
+Veterano de 104 anos recebe 70 mil cartas no Valentine’s Day
Em entrevista ao site G1, a autônoma conta que deixou a escola no 7ª ano, aos 14 anos, quando engravidou do filho Luiz Henrique. Depois de o garoto repetir o 7ª ano por dois anos, ela decidiu se matricular junto com o garoto para terminar os estudos e incentivá-lo a fazer o mesmo.
“O boletim dele não tem nota menor do que oito. Um ajuda o outro e isso eu acho muito legal. Tem matérias que ele gosta mais e tem mais facilidade, assim como tem outras que eu já me dou melhor, então nos apoiamos e trocamos conhecimento. Fazemos trabalhos, lições de casa, e estudamos para as provas juntos. A educação é muito importante e, se a mãe não estiver presente na vida escolar e social do filho, não vai para frente”, comentou Dayana.
Veja também:
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada