Mateus Aquino: conheça o youtuber considerado uma referência nacional - Tudo do Bem

Mateus Aquino: conheça o youtuber considerado uma referência nacional

Mateus Aquino: conheça o youtuber considerado uma referência nacional . Foto: Divulgação



Com mais de 600 mil inscritos em seu canal, Mateus Aquino, de 19 anos, está fazendo sucesso no YouTube. Ele, que mora em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, começou a fazer vídeos gravando seu dia a dia por lá e fez o maior sucesso entre os norte-americanos e brazucas.

Tudo começou como uma brincadeira e hoje se tornou uma profissão. Com vídeos bem produzidos e parcerias com grandes canais de youtubers famosos nos Estados Unidos, Aquino tem feito sucesso, mostrando seu dia a dia e brincadeiras com amigos.

Ele veio passar o final do ano de 2020 com sua família no Brasil e matar a saudade de seu irmãozinho, em Goiânia. O jovem pretende ficar por aqui até o começo de 2021 e logo voltar para sua vida no exterior.

Ele está nos Estados Unidos estudando e pretende se formar Advogado. “Começou com uma simples diversão, uma maneira de dividir curiosidades do meu dia a dia e interagir com algumas pessoas”, conta.

As coisas foram crescendo e ele confessa que não sabia que isso se tornaria um trabalho e se tomaria boa parte do seu tempo. Hoje ele tem a responsabilidade de ser um criador de conteúdo, seguido por milhares de pessoas, e influenciar cada uma delas sobre temas importantes ou opinar sobre marcas e problemas.

“É engraçado, pois quando criança e início da adolescência eu já produzia vídeos caseiros por mera brincadeira, quando criança imaginava um futuro tão distante que depois descobri o quão perto ele está”, revela.

Antes, Mateus só estudava, agora tem a responsabilidade com seu público de manter o canal atualizado e alimentar também outras redes sociais, como o Instagram, onde tem mais de 300 mil seguidores. “Hoje a responsabilidade aumentou, disciplina e comprometimento passaram a fazer parte da minha rotina. Criar conteúdos demanda tempo, cuidado. E ainda mais disciplina e dedicação”, explica.

Ele já trabalhou ao lado de diversos outros youtuber, como o ex-BBB Kleber Bambam, Irmã Berti, os DJ’s Cat Dealers, participou do canal Desimpedidos e hoje tem parceria com o canal Negale.

Saiba mais sobre Mateus Aquino através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/mateus.aquino_
YouTube: https://www.youtube.com/mateusaquinouai
TikTok: https://www.tiktok.com/@mateus.aquino_

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow