Menino ganha apoio da comunidade após vender cartas Pokémon para salvar seu cachorro - Tudo do Bem

Menino ganha apoio da comunidade após vender cartas Pokémon para salvar seu cachorro

Menino ganha apoio da comunidade após vender suas cartas Pokémon para salvar seu cachorro

Após ouvir uma conversa dos pais de que eles teriam que apertar o orçamento para arcar com o tratamento de saúde de Bruce, o seu filhote de cachorro com quatro meses de vida, o garoto Bryson Kliemann, 8 anos, morador do estado americano da Virgínia, decidiu vender a sua coleção de cartas Pokémon para financiar os gastos com o veterinário.

+ Comissão da Câmara aprova plantio da cannabis para fins medicinais
+ Idosa recebe diploma do Ensino Médio 79 anos após deixar a escola
+ EUA aprovam medicação injetável contra a obesidade
+ Confira algumas curiosidades sobre os vilões da Disney

Ao perceberem que o filhote estava muito mais apático do que o normal, os pais de Bryson levaram o cachorro ao veterinário e descobriram que ele estava com parvovirose canina, o que iria exigir pelo menos US$ 655 (cerca de R$ 3.300) em gastos médicos.

Bryce ouviu a conversa dos pais e disse ter um plano para levantar a quantia, embora a sua mãe Kimberly Woodruff, 26 anos, tenha tentado tranquilizá-lo, dizendo que, de uma forma ou de outra, eles iriam conseguir o dinheiro. Achando que o garoto havia desistido do plano, Kimberly acabou sendo surpreendida ao ver que o filho, após voltar da escola, decidiu colocar uma mesa no quintal e começar a vender a sua cartas Pokémon.

A mãe então postou uma foto do ato em sua rede social e se assustou a ver a recepção dos vizinhos, que resolveram investir em uma vaquinha virtual para bancar os gastos do cãozinho no veterinário. Já uma loja decidiu ajudar doando ao menino as cartas que ele havia vendido. As informações são do New York Daily News.

  • arrow