Motorista folgado estaciona em local proibido e funcionários de mercado dão o troco – Tudo do Bem

Motorista folgado estaciona em local proibido e funcionários de mercado dão o troco

Reprodução



Todo mundo sabe que um dos componentes mais nocivos da vida contemporânea é o trânsito e tudo de ruim que vem na sua cola: poluição, acidentes e o inferno da hora do rush, entre muitos outros malefícios. Mas nada supera a falta de preparo e educação dos motoristas.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Quem aí não está cansado de ver automóveis parados sobre faixas de pedestres, motos avançando o sinal vermelho ou uma daquelas discussões bizarras entre dois motoristas que brigam por uma vaga no estacionamento do shopping? Bem-vindo à loucura diária do nosso sistema de transportes.

VEJA MAIS: Viaje pelo cosmos com os vencedores do maior concurso de Astrofotografia do planeta

Por isso tudo, a internet está vibrando com um flagrante feito em Buenos Aires e postado pelo argentino Arnold Angelini no Facebook. Nas imagens, um mar de carrinhos de supermercado cerca um carro, estacionado exatamente na área em que os funcionários do local deixam os equipamentos para retirada dos clientes.

Reprodução
Reprodução

VEJA TAMBÉM: Correção de prova viraliza e professor de matemática nota 10 bomba no Twitter

Até o momento da publicação deste artigo, a doce vingança já havia sido compartilhada mais de 7.000 vezes na rede social. Um sintoma claro de que a nossa vida em sociedade carece de revisão urgente.

Reprodução
Reprodução

VEJA TAMBÉM: O vídeo do encontro entre estes dois amigos é a melhor coisa que você vai ver hoje

“A verdade é que é preciso ser muito babaca para deixar o carro nesse setor”, escreveu Angelini em seu post. “Aplausos para os funcionários”, finaliza. Nós, aqui do TUDO DO BEM, fazemos coro com o argentino e citamos o velho mantra: gentileza gera gentileza.

  • arrow