A britânica Laura Ward, 33 anos, passou sete semanas em coma por conta da covid-19. E quando acordou, descobriu que havia dado a luz a uma menina.
+ Gal Costa fará show gratuito em São Paulo
+ Urubu de estimação assiste missa no Paraná
+ Veja 10 invenções caseiras inúteis
De acordo com uma reportagem do Daily Mail, Laura ela acabou internada com covid-19 e teve que ser sedada para uma cesariana de emergência com 31 semanas de gestação, dois meses antes da data esperada para o nascimento, em 15 de outubro. Por sorte, tudo correu bem com a menina, que recebeu o nome de Hope.
Já Laura seguiu internada em estado grave e sua família chegou a pensar que ela não conseguiria sobreviver. Quando despertou, contou que a sua última memória era ter dado consentimento para o parto. A lembrança seguinte foi a de ver a menina viva e bem, já com sete semanas de vida.
Laura ainda segue no hospital, em recuperação, depois de ter que reaprender a andar, falar, e até executar tarefas simples como escovar os dentes e se alimentar.
Veja também:
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada