O suicídio de Chester Bennington, no último dia 20 de julho, entrou para a história do rock como um dos seus episódios mais tristes. O vocalista do Linkin Park é mais um nome de peso a ingressar na mais trágica lista da música contemporânea, um rol que já contabilizava gênios como Ian Curtis — letrista e vocalista do Joy Division, morto em 1980 —, Kurt Cobain e Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden e do Audioslave. O último, diga-se, era um dos melhores amigos de Bennington e acabou com a própria vida há pouquíssimo tempo, em 18 de maio deste ano.
CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK
Como sempre acontece em momentos como esse, os fãs mais devotos do Linkin Park inundaram a web com homenagens ao vocalista da banda. Mas poucos tributos a Bennington conseguiram emocionar seu público quanto o belíssimo mural criado pelo grafiteiro Jonas Never, um talentoso artista gráfico de Sherman Oaks, na Califórnia.
VEJA TAMBÉM: Família passa a usar capacetes para apoiar bebê de 4 meses
Depois de quase uma semana de trabalho, ele criou um retrato que traduz toda a serenidade por trás da fúria que o líder do Linkin Park exibia nos palcos. Em entrevista ao site da revista “Variety”, Never disse que quis eternizar Chester “sorrindo, bem reconhecível, com todas as suas tatuagens à mostra”.
VEJA TAMBÉM: George Clooney, Elton John e outros astros unem forças por promessa de Chris Cornell
Veja também:
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada