O ‘Rei das Promoções’: influenciador e modelo Matheus Freire conquista os fãs com vídeos diversos e promoções tentadoras – Tudo do Bem

O ‘Rei das Promoções’: influenciador e modelo Matheus Freire conquista os fãs com vídeos diversos e promoções tentadoras

O ‘Rei das Promoções’: influenciador e modelo Matheus Freire conquista os fãs com vídeos diversos e promoções tentadoras. Foto: Divulgação



Matheus Freire é um sucesso nas redes sociais. Seus vídeos, tirando sarro dos problemas do dia a dia, principalmente os amorosos, são sinônimo de sucesso. Mas não é só isso que chama atenção em seu perfil. Ele também é o ‘rei das promoções’. Sempre que pode está sorteando alguma coisa e os seguidores adoram.

O jovem, que é estudante de Direito, divide seu tempo entre os estudos, produção de vídeos e captação de parcerias para sorteios. Seus conteúdos, em tom debochado e divertido, arrastam milhares de seguidores.

Hoje já são mais de 300 mil pessoas que seguem o jovem catarinense no Instagram e fazem questão de curtir e deixar comentário em cada postagem feita por ele. Mas nem tudo até aqui foi fácil. Ele teve uma infância difícil, mas mostra que é possível dar a volta por cima.

Sua mãe não teve muita sorte no amor. Separada do pai, que o rejeita e trata mal, arrumou um padrasto que também não era lá essas coisas e Matheus cresceu vendo sua mãe em um relacionamento abusivo. Mas isso ajudou a ver o que ele nunca queria para ele e usa todas as suas experiências de vida para mostrar que as pessoas não podem aceitar qualquer coisa na vida, principalmente no amor.

“Muitos tentaram sugar minha autoestima ao longo do anos. Tentaram sugar minha vontade de crescer. Não foi fácil acordar todos os dias e não ter com quem falar ‘me ajuda?’. Mas mesmo nos piores momentos, nunca desisti de mim e provei para todos que duvidaram de mim que eu ia ter sucesso”, conta.

Ele passou por muitas dificuldades na vida. Morou em casebre de madeira sem água e sem luz. Comia só macarrão instantâneo, porque era a única coisa que o dinheiro podia comprar. Mas respirou fundo e seguiu em frente. Hoje consegue comprar tudo o quer e sonha, em breve, realizar o sonho da casa própria de sua mãe.

Desde os 16 anos, ele cuida de sua família sozinho, pois sua mãe chegou a ir embora com o padrasto e ele não queria abandonar os estudos. Ficou para trás, virou jovem aprendiz em uma empresa e foi se virando como pode.

O dinheiro que ganhava mal dava para pagar as contas e comprar comida. Foi quando em uma oportunidade conheceu a influenciadora digital, Laís Oliveira, que ele se inspirou a trabalhar com a internet. E sua vida mudou dali para frente. Ele se reinventou e se redescobriu nas redes sociais.

“Nascer pobre não te define”, afirma Matheus.

Hoje ele quer terminar os estudos, continuar produzindo para internet e entrar na casa mais vigiada do Brasil, o BBB.

Saiba mais sobre Matheus Freire através do Instagram: instagram.com/matheusfreireofc

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow