O isolamento provocado pelo novo coronavírus tem servido de inspiração para diversos artistas. E tendo a pandemia como inspiração, a agência de publicidade Looma, da Ucrânia, decidiu produzir versões de obras clássicas adaptadas para a nova realidade de boa parte dos países do mundo.
+Cachorro rouba dentadura e ganha sorriso hilário
+Na quarentena, Banksy usa banheiro como cenário de novo trabalho
+Land Rover troca carros de luxo por respiradores e máscaras
A lista inclui obras como “A Última Ceia”, de Leonardo da Vinci, “O Filho do Homem”, de Rene Magritte e “Napoleão Cruzando os Alpes”, de Jacques-Louis David. Confira outras obras no perfil da Looma no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Rules of quarantine are quit simple, but following them – is a kind of art. #ArtOfQuarantine – aims to spread the word and fight the coronavirus pandemic.
Veja também:
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
Related Posts