A menstruação ainda é considerada um assunto tabu em muitos lugares do mundo. E para ajudar a quebrar o estigma sobre uma questão natural, a Pantone anunciou o lançamento de uma nova tonalidade de vermelho, que recebeu o nome de “Period”, palavra do inglês que significa menstruação.
+Universal Orlando anuncia montanha-russa que chega a 112 km/h
+Genes dos neandertais estariam ligados aos casos graves de covid-19
+Land Rover vai ampliar uso de plástico reciclado no interior dos seus carros
A tonalidade de vermelho escuro, feita para remeter ao sangue menstrual, é parte de uma campanha desenvolvida com a marca sueca de produtos de cuidado íntimo Intimina.
“Um tom de vermelho ativo e aventureiro, Period encoraja as pessoas que menstruam a se sentirem orgulhosas de quem são. Para viver o ciclo com autoconfiança, para se levantar e celebrar apaixonadamente a força vital poderosa e excitante com a qual nascem”, escreveu a marca em post no Instagram.
Veja também:
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada