Sem utilizar recursos de edição, fotógrafo faz imagens fantásticas de silhuetas - Tudo do Bem

Sem utilizar recursos de edição, fotógrafo faz imagens fantásticas de silhuetas

Krutic Thakur é um fotógrafo que, nesses tempos de tecnologia, resolveu fazer suas fotos sem auxílio de edição. Eles se especializou em silhuetas e, seu trabalho é incrível, até difícil acreditar que suas fotos não tenham passado por Photoshop.

+ Mulher encontra pequena fortuna em sofá comprado de segunda mão

Krutic costumava editar suas fotos e, utilizava todos os recursos possíveis para eliminar qualquer erro em suas imagens. Mas, apesar dos bons resultados de venda e, com mais e mais seguidores em sua página no Instagram, Thakur não estava feliz com o seu trabalho.
Então, em 2021,  ele resolveu não usar mais softwares de edição de imagem, exceto por alguma gradação de cores. Ele compartilhou algumas fotos dessa nova fase de seu trabalho no site Bored Panda, nós separamos algumas para você ver por aqui.
Quando decidiu não usar mais recursos de edição foi que Thakur percebeu o tamanho do desafio. Ele teve que redobrar seu planejamento já que, para conseguir a imagem perfeita, muitas tomadas e retomadas são necessárias. As vezes, ele teve que tentar por mais de dois dias para conseguir exatamente o que tinha em mente.
Cada trabalho de Krutic esconde muitas tentativas frustradas, já que ele tem que contar com um pouquinho de sorte para ter o céu perfeito e a luz ideal. Para o fotógrafo é como estar em uma montanha russa, ele nunca sabe se vai ser ou não um bom dia para uma foto. Mas para Tharik, todo o esforçoSem para conseguir a imagem perfeita é recompensado quando ele vê o resultado.
  • arrow