
O Governo de São Paulo oficializou na segunda-feira (28) a certificação de 51 empresas com o Selo Paulista da Diversidade, concedido para organizações públicas, privadas e da sociedade civil que desenvolvem ou se comprometem a desenvolver boas práticas de promoção e valorização da diversidade.
+ Mergulhadores registram encontro com tubarão-baleia em vídeo
+ Artista transforma nuvens em criaturas fantásticas
+ Mulher encontra limão gigante de 1,8 kg
Essa definição inclui a diversidade de gênero, raça, orientação sexual, imigrantes ou em situação de refúgio, idosos, deficientes, portadores de HIV/Aids, entre outros grupos.
Nesta edição, as organizações receberam o certificado na categoria Adesão, na qual se enquadram empresas que tenham um plano de trabalho que expresse sua política de diversidade, em fase de estudo, desenvolvimento, implementação e avaliação. O selo tem validade de 24 meses e pode ser renovado.
A partir deste ano, empresas localizadas fora do estado de São Paulo, mas que têm ao menos uma filial no estado, podem inscrever seus projetos. O objetivo é fazer com que estas ações promovam a diversidade e beneficiem a população local. As inscrições ficam abertas permanentemente e podem ser feitas pelo e-mail [email protected].
Veja também:
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada