Tradicional pub londrino transforma-se no primeiro bar nudista da cidade – Tudo do Bem

Tradicional pub londrino transforma-se no primeiro bar nudista da cidade

A cena é clássica. Depois de 11 horas de voo até o aeroporto de Heathrow e de largar as malas no quarto de hotel, correndo feito um maluco, o viajante pisa na calçada e lança seu olhar em busca de três letras mágicas: PUB. Sim, você está em Londres. E, claro, vai tomar uma cerveja no bar mais próximo, só para entrar no clima da cidade. Mas é bom ficar esperto: a partir do mês que vem, você pode compartilhar o balcão com alguém completamente nu.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: Comercial mostra jovem trans fazendo a barba pela primeira vez e emociona a web

O pub The Coach and Horses — inaugurado em 1847, no coração do Soho londrino — acaba de ganhar uma licença da prefeitura, similar à concedida para casas com shows de striptease, que autoriza o estabelecimento a receber clientes completamente nus em suas dependências.

Segundo Alastair Choat, que administra o bar desde 2006, o primeiro evento para o público nudista deve acontecer em junho. “Todas as pessoas que têm nos procurado poderão ficar nuas e tomar uma cerveja, bem no centro do Soho”, disse o empresário ao site da CNN.

VEJA TAMBÉM: Japonês viraliza nas redes sociais com esculturas de balões impressionantes

A ideia surgiu há alguns anos, depois que o pub bancou a criação de um calendário comemorativo, com parte da renda destinada a uma associação em prol dos moradores de rua da cidade. Nas fotos, que você confere nesta página, funcionários e clientes do Coach and Horses aparecem completamente nus nas dependências do bar. 

VEJA TAMBÉM: Banksy “invade” Bienal de Veneza com obra sobre o overturismo na cidade

E você, caro leitor: iria vestido ou completamente nu para o boteco mais próximo?

 

  • arrow