Workshop de moda inclusiva a pessoas com deficiências está com vagas abertas - Tudo do Bem

Workshop de moda inclusiva a pessoas com deficiências está com vagas abertas

Workshop de moda inclusiva a pessoas com deficiências está com vagas abertas

O Workshop “Moda Inclusiva: cenário pós pandemia”, que tem como público-alvo profissionais envolvidos na área de moda inclusiva, está com vagas abertas. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link https://bit.ly/37dvX0m.

+Feira virtual de livros promove produção editorial de periferias de SP
+Fundação Grupo VW lança e-book sobre inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho
+Plataforma “Vitrine do Artesanato” é lançada para apoiar artesãos na pandemia

O workshop, que será realizado via Plataforma Microsoft Teams no dia 7 de dezembro, das 10h às 12h, é organizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com o Centro de Tecnologia e Inovação, tem o objetivo de articular, aprofundar e integrar conhecimento quanto a inclusão de pessoas com deficiência dentro da moda e a adaptação da moda inclusiva dentro deste período de pandemia em que o mundo vive.

Os participantes poderão contemplar o conteúdo do workshop que será baseado em três temas: Adaptabilidade em novo momento de mercado; Visão mercadológica e Tendência de futuro ao segmento. Os assuntos serão ministrados pela gestora de moda inclusiva da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Izabelle Marques, pela representante da marca de moda inclusiva Angels Grace, Grace Santos e pela Fundadora do SB Shop & I’mperfection in Fashion, Samanta Bullock.

  • arrow