YouTuber encontra (e devolve) iPhone que passou mais de um ano no fundo de um rio – Tudo do Bem

YouTuber encontra (e devolve) iPhone que passou mais de um ano no fundo de um rio

Reprodução



Esta é mais uma da série: “coisas incríveis que só aparecem no YouTube.”

Michael Bennett é um jovem caçador de tesouros norte-americano, especializado em achar preciosidades perdidas com a ajuda de um detector de metal e durante sessões de mergulho. Laptops, câmeras, joias e relógios estão entre seus achados mais comuns. E um público significativo acompanha suas aventuras, como comprovam os mais de 741.000 inscritos em seu canal.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

No início desta semana, Bennett encontrou um iPhone no fundo do rio Edisto, na Carolina do Sul. Protegido por um case à prova d’água, o aparelho estava intacto. Para completar, o celular ligou normalmente, logo depois que começou a ser recarregado. Um verdadeiro milagre.

VEJA TAMBÉM: Fabricante da Barbie lança linha de personagens sem gênero definido

Não demorou muito até que o YouTuber encontrasse a dona do telefone e conseguisse entregá-lo a ela pessoalmente. Emocionada, a mulher agradeceu o emprenho de Bennett e contou que tudo aconteceu durante um passeio de família, em 19 de junho do ano passado. Além das fotos armazenadas no aparelho, ela ainda conseguiu resgatar algumas conversas que teve com seu pai num aplicativo de mensagens pouco antes da sua morte, alguns meses atrás.

VEJA TAMBÉM: Motorista folgado estaciona em local proibido e funcionários de mercado dão o troco

Assista ao vídeo e confira a história completa:

 

VEJA TAMBÉM: Correção de prova viraliza e professor de matemática nota 10 bomba no Twitter

  • arrow