Youtuber Kaleb Rowland revela detalhes de sua história na produção de videoclipes - Tudo do Bem

Youtuber Kaleb Rowland revela detalhes de sua história na produção de videoclipes

Youtuber Kaleb Rowland revela detalhes de sua história na produção de videoclipes. Foto: Divulgação



A internet tem ajudado o setor da música a impulsionar sua influência na sociedade atual. Graças a possibilidade de plataformas digitais receberem a maioria dos conteúdos do setor, muitos jovens profissionais do ramo estão mudando de vida devido às oportunidades criadas nas redes.

Kaleb Rowland é um jovem que ainda não completou a faculdade, mas já transformou sua vida graças a internet. Criando conteúdo para as mídias digitais, Kaleb se transformou em um nome de relevância dentro do setor do audiovisual americano. Dono da produtora de clipes 615Company, o jovem atingiu recentemente 45 mil inscritos em seu canal e tem expandido cada vez mais seus trabalhos pelos Estados Unidos.

“A razão pela qual comecei a gravar videoclipes foi porque me inspirei fortemente na Lyrical Lemonade. Após 3 anos de trabalho árduo, fui destaque no Lyrical Lemonade; Sou grande fã de Michael Jordan. Estar na primeira página do FootLocker.com e postar em seu Instagram foi um grande momento na minha carreira de modelo e abriu oportunidades para marcas maiores como a Nike. Atingindo 45.000 inscritos no meu YouTube pessoal e voando para Los Angeles pela primeira vez devido ao contrato com a Hollywood Model Management. Eu também caminhei na Nashville Fashion Week; A realização de minha independência financeira. Falei com J. Cole, uma grande influência minha enquanto crescia. Eu estive no Rap Genius depois de um vídeo feito com o irmão dele também”, explica.

Kaleb coleciona excelentes números em suas mídias digitais. No YouTube possui cerca de 44 milhões de visualizações em seus dois canais, pessoal e 615Company. Já no Instagram, onde também compartilha seus trabalhos, Kaleb possui mais de 10 mil seguidores em sua conta pessoal e profissional. O empenho do jovem de transformar sua vida no audiovisual transformou Kaleb em uma referência em sua cidade natal, Murfreesboro.

“Nascido em uma família de baixa renda, tive que desenvolver minhas habilidades cedo para quebrar os padrões geracionais. A maneira mais eficiente e rápida de fazer isso é autoeducar-se e criar. Eu tenho 20 anos e me forcei a uma vida confortável porque vivi desconfortável por um tempo. Qualquer coisa que tento iniciar ou trabalhar, pesquiso exaustivamente. A preparação adequada evita o mau desempenho. Gosto de ter orgulho de ser diferente, em uma pequena cidade de Murfreesboro seguir um caminho não tradicional não é visto muito”, relata Kaleb.

Saiba mais sobre Kaleb Rowland através de seus canais oficiais:
Youtube: https://www.youtube.com/c/KalebRowland
Instagram: https://www.instagram.com/kaleb/

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow