Branca de Neve ajuda garotinho autista na Disney e comove a internet – Tudo do Bem

Branca de Neve ajuda garotinho autista na Disney e comove a internet

Reprodução



Parques temáticos infantis são um verdadeiro carnaval para os sentidos. Luzes, cores, sons, cheiros, sabores. Absolutamente tudo é pensado para deixar crianças e adultos em um permanente estado de euforia e encantamento, apresentando experiências “mágicas” em sequência.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Mas, na verdade, pouquíssimas vezes a palavra magia pôde ser aplicada com tanta propriedade como na história a seguir. Ela é protagonizada pelo garoto norte-americano Brody Berger, 6 anos, e uma das princesas mais queridas do universo Disney, Branca de Neve.

Brody é autista não-verbal, e fazia sua primeira visita ao Epcot Center, na Flórida. Sua mãe, Lauren, preparou o dia no parque cuidadosamente, considerando os limites e desejos do pequeno e de seus dois irmãos mais velhos, que não sofrem do transtorno. A única variável que escapou do controle da família foi o forte calor, um dos gatilhos para as crises de Brody.

VEJA TAMBÉM – Vídeo: filho de Messi comemora gol do time adversário e diverte astros do Barcelona

No final do passeio, a família estava na fila para fotos com alguns personagens. Cansado e sofrendo com o forte calor, Brody começou a chorar. Percebendo a situação, a atriz que encarnava Branca de Neve foi até o garoto. Um abraço e alguns carinhos depois, a dupla começou a caminhar de mãos dadas para longe do tumulto, conforme mostra a foto abaixo.

Reprodução
Reprodução

VEJA TAMBÉM: A internet quer saber o que você vê na imagem — um coelho ou um corvo?

“Ela foi incrível, muito além do que eu esperava. Eles passaram um bom tempo juntos, ela foi um verdadeiro anjo. Minha família será eternamente grata”, disse a mãe de Brody em um emocionado post de agradecimento no Facebook, que acumulava mais de 350.000 curtidas até a publicação desta notícia.

Fique com as imagens do encontro entre Brody e Branca de Neve e deixe a emoção fluir.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

VEJA TAMBÉM: Alemã instala câmera escondida em quintal e faz imagens incríveis de seus visitantes

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

VEJA TAMBÉM: Fotos antigas mostram que o amor entre pessoas do mesmo gênero sempre existiu

Reprodução
Reprodução

Reprodução
Reprodução
  • arrow