Vídeo: veja filhote de urso brincando ao ar livre pela primeira vez após ser resgatado – Tudo do Bem

Vídeo: veja filhote de urso brincando ao ar livre pela primeira vez após ser resgatado

Reprodução



Desde os primórdios da humanidade, o abuso de animais é um dos malefícios mais cruéis causados pela nossa espécie. E, infelizmente, parece que somos simplesmente incapazes de evoluir e superar essa imbecilidade.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Nesta semana, a organização de defesa dos animais Four Paws International (Quatro Patas Internacional) publicou um vídeo inspirador nas suas redes sociais, que mostra como a ação de humanos do bem é fundamental para a manutenção da vida selvagem no planeta Terra.

VEJA TAMBÉM: Batalha de photoshop junta quadros renascentistas a ícones da cultura pop

Nas imagens, gravadas no Kosovo, vemos o primeiro passeio ao ar livre de um filhote de urso depois do seu resgate. Segundo o relato publicado no site da organização, o animal foi salvo depois de uma denúncia anônima. Ela dava conta de que o pequeno estava sendo mantido numa caixa, no porão de um restaurante (abaixo).

Reprodução
Reprodução

VEJA TAMBÉM: Vídeo – saxofonista autodidata faz seu primeiro “show” e encanta grupo de vacas

O animal foi encaminhado imediatamente para o santuário de ursos Prishtina, lar de dezenas de outros peludos resgatados. Depois de passar por exames e ganhar peso, o jovem animal foi finalmente presenteado com um passeio ao ar livre e pôde sentir a grama sob suas patas pela primeira vez em sua vida.

Reprodução
Reprodução

VEJA TAMBÉM: Fotos revelam como a natureza está vencendo o veneno nuclear em Chernobil

Fique com o vídeo e emocione-se:

  • arrow