Gramado Summit é transferida para 2021 – Tudo do Bem

Gramado Summit é transferida para 2021

Gramado Summit anuncia bandeira sustentável e firma parceria com a Greenpeace



Preocupada com o bem-estar e saúde dos participantes, palestrantes, patrocinadores e parceiros, a Gramado Summit optou por adiar a data de realização do evento em função da pandemia do Coronavírus. A conferência de inovação e tecnologia passa a acontecer nos dias 10, 11 e 12 de março de 2021, no Serra Park, em Gramado/RS. O evento deve receber 8 mil visitantes, 140 palestrantes e 200 empresas na feira de negócios.

+Balões gigantes vão levar internet a áreas remotas do Quênia
+Japoneses criam máscara capaz de traduzir falas
+CCXP 2020 vai acontecer de forma digital

“Os negócios devem se adaptar e fazer do mundo um lugar melhor, contribuindo para o desenvolvimento seguro e efetivo da sociedade. Com a proliferação do covid-19, conversamos com nossos clientes e parceiros, e achamos prudente fazer a mesma Gramado Summit, com ainda mais impacto, mas em uma nova data”, explica o CEO do evento, Marcus Rossi.

Além da alteração na data, não haverá praticamente nenhuma mudança no evento. Praticamente todos os palestrantes e expositores anunciados no site da Gramado Summit estão confirmados na nova data. Apenas a imersão em vendas com Jordan Belfort (Lobo de Wall Street) permanecerá na antiga data prevista: no dia 30 de setembro de 2020. Serão apenas 100 participantes no curso de vendas com Belfort.

Sobre a palestra com o Lobo de Wall Street, a mesma será transmitida virtualmente no dia 30 de setembro para aqueles que tiverem comprado seus ingressos. A palestra terá duração de uma hora e será enviada por meio de um link privado aos participantes.

Sobre a Gramado Summit

Em 2019, o evento teve 4 mil participantes de praticamente todos os estados brasileiros. Para a próxima edição, a ideia é duplicar o número de visitantes.

Na feira de negócios, o objetivo também é dobrar o número de empresas expositoras de 100 para 200, incluindo marcas consolidadas no mercado e startups em estágio inicial. Em termos de área construída, o evento passará de 12 mil m² para 20 mil m². O impacto econômico estimado é de R$ 12 milhões para a região.

  • arrow