Vídeo: jovem autista e cego brilha em show de talentos e bomba no YouTube – Tudo do Bem

Vídeo: jovem autista e cego brilha em show de talentos e bomba no YouTube

Kodi Lee, 22 anos, é autista e cego desde o seu nascimento. Mas nada define melhor o jovem norte-americano do que seu dom musical. Em um dos episódios mais emocionantes do programa de tevê America’s Got Talent, sucesso há vários anos os EUA, Lee subiu ao palco e encantou milhões de telespectadores. De quebra, ganhou um ticket para as finais do concurso de talentos.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Sua performance, que você pode conferir no final deste artigo, acumula mais de 12 milhões de visualizações até o momento da publicação deste post. Um número impressionante, especialmente quando se leva em conta que ele foi alcançado em menos de 48 horas.

VEJA TAMBÉM: Foto de casal de idosos apaixonados espalha onda de amor pela web

Acompanhado pela sua mãe, Tina, Kodi caminhou pelo enorme palco do programa com a ajuda de uma bengala. Ao chegar ao microfone, apresentou-se aos jurados e deu seu recado: “Estou aqui para cantar e tocar o piano.”

VEJA TAMBÉM: Tradicional pub londrino transforma-se no primeiro bar nudista da cidade

Ao sentar-se diante do instrumento musical, o jovem ainda ouviu da sua mãe: “Agora é a sua hora. Há umas vinte câmeras apontadas para você. Tudo pronto?” E a resposta não poderia ser melhor, um sonoro “Yeah!!!”.

VEJA TAMBÉM: Comercial mostra jovem trans fazendo a barba pela primeira vez e emociona a web

Após alguns segundos de silêncio, Kodi começa a tocar o piano de forma segura e precisa. Logo depois, ele solta seu vozeirão e deixa os jurados literalmente de queixo caído. Sua versão de “A Song for You”, do cantor de soul music Donny Hathaway, foi encerrada com o público aplaudindo de pé. E com a classificação automática do rapaz para a etapa final da disputa.

Confira o vídeo abaixo e perceba como qualquer sinal de deficiência desaparece diante do enorme talento de Kodi Lee. Mais uma prova incontestável do poder da música sobre nós, meros humanos.

 

 

 

 

  • arrow