Mulher-Maravilha usa seus superpoderes para consolar fã mirim em busca de um autógrafo

Rolou no último final de semana a Comic Con de San Diego, nos Estados Unidos, considerada há anos o maior encontro mundial de fãs da cultura pop, da televisão e do cinema. A edição 2017 deixou muita gente na expectativa por novos lançamentos — como os fãs de “Stranger Things” e dos universos Marvel e DC, por exemplo — e, como sempre, uma fauna divertidíssima de cosplayers fez a festa nas redes sociais com suas fantasias.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Mas ninguém conseguiu superar a atriz Gal Gadot, a nova Mulher-Maravilha, no quesito simpatia. Afinal, ela deu uma verdadeira aula sobre a forma como um ídolo deve tratar os seus fãs. E tudo aconteceu bem no meio de uma sessão de autógrafos com os colegas de “A Liga da Justiça”.

VEJA TAMBÉM: Conheça Rhea, o pássaro sem penas que conquista corações pela internet

Ao perceber o descontrole emocional de uma fã mirim, que chorava copiosamente antes de conhecê-la, a atriz israelense mirou os olhos da garota, segurou o seu pulso e disse palavras inspiradoras para qualquer menina. Segundo o site da revista “Variety”, que documentou a cena, Gal disse  seguinte:

“Agora somos amigas, não há mais razão para chorar. Nós estamos juntas!”

“Você é uma guerreira. Eu acho que a sua habilidade para chorar é o que te transforma em uma guerreira.”

“Venha se juntar à Liga da Justiça quando quiser!”

Nós, aqui do TUDO DO BEM, só podemos torcer muito para que as palavras da Mulher-Maravilha inspirem os corações valentes das meninas de todo o planeta.

VEJA TAMBÉM: Homens encaram um simulador das dores do parto e suas mulheres se divertem

Assista ao vídeo abaixo (em inglês), publicado pela “Variety” no seu Twitter:

arrow